Clique para ver as fotos da Semana Cultural!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Mudanças depois das férias e avisos

Bom, além da gripe suína e tudo o mais com o que fomos agraciados, outras novidades surgiram agora depois destas férias prolongadas.

*Povo do intercâmbio
Boas vindas pra todos que voltaram do intercâmbio: Ju, Lívia e Gui, que foram pro terceiro B, e pra Mari e Ingrid que vieram fazer parte do terceiro A.
Sejam muito bem-vindos/o/
Aliás, feliz aniversário, Mari :D (teve bolo hoje aeae \o/)

Porque vcs também são terceiro A \o/

*Objetos estranhos

Duas coisas desconhecidas apareceram: uma "coisa" no meio do pátio (bom, as pessoas sentam nele, ele aponta as direções, é colorido e tem grama), e uma (na verdade, mais de uma) pintura muiito legal no corredor do estacionamento pra ir pra educação física (dorei *-*).

Aqui nossas modelos lindas e cats posando nos objetos citados:

(sim, roubei de você, Déia ;*)

Avisinhos

ok, respostas pra algumas perguntas do post anterior.
Simulado COC: A Vera me disse que na segunda vai receber uma senha, e quem estiver interessado em fazer o simulado vai falar com ela e dá os dados que ela faz a inscrição no site com a senha.

Semana de provas: No calendário que o Vanderley distribuiu as primeiras provas são Química e Geografia/Sociologia. Acho que eles já tinham rodado assim, mas ainda não sei se vai mudar mesmo pra Literatura e Filosofia ):

e mais alguns avisos:
Exercícios online da Simone: Dá pra ver a nota que você tirou na avaliação teste de hoje. Só ir no site do Portal Educacional, colocar login e senha, depois clicar em avaliações e no ícone ao lado de 'Hereditariedade e cromossomos sexuais' (vai estar ticada).
Aí aparece cada questão e quanto você acertou. Dá pra ver a resposta certa e comentários de cada questão clicando na lupa ao lado de cada questão.
Quem quiser também pode fazer os exercícios de 1ª lei de Mendel. Vai estar disponível até amanhã às 22:00hs.

Lições pra amanhã: Matemática, mas eu não sei quais aeae, se alguém ler e souber, deixe nos comentários, tá?


see ya!
;**