Clique para ver as fotos da Semana Cultural!

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Simulado do ENEM, provas, semana cultural e Simone

Hoje a Vera respondeu minha pergunta a respeito de como fazer com a reposição no dia do ENEM.


Como todos prestaram atenção e sabem, a COC tá oferecendo um simulado do ENEM grátis pra gente, no colégio, nos dias 29 e 30 de agosto (sábado e domingo), das 13h às 17h30 (sem redação no domingo). Pra quem fizer, o simulado valerá por dois sábados de reposição, ou seja, pode faltar sem culpa no dia 3 de outubro e em outro sábado qualquer à sua escolha que você já tem duas presenças. A Vera ia conversar com o cara do COC hoje, então não sei exatamente como devemos nos inscrever. Creio que deva ser pelo site, mas amanhã saberemos.

A desvantagem é que logo na segunda-feira seguinte (31/08) começam as provas trimestrais. Então, pra facilitar mais ainda pra gente, a Vera tentou mudar as provas da segunda-feira. O pessoal escolheu Literatura e Filosofia, então o calendário ficaria assim:

Segunda (31/08): Literatura e Filosofia
Terça (01/09): Física e História
Quarta (02/09): Química e Geografia/Sociologia
Quinta (03/09): Matemática e Inglês
Sexta (04/09): Gramática e Biologia
Terça (08/09): Provão

Mas ainda depende de confirmação. Amanhã saberemos (2).


Lições da Simone

*Exercícios p. 730 - 1, 2, 3, 5, 7, 8, 9 e 10.
*Levar a senha do Portal Educacional para fazer exercícios no computador

OBS: Se você esqueceu sua senha/login, mas cadastrou um email alternativo, você pode pegar pelo site. Se não, só lá com o Chico.


Sobre a Semana Cultural

É, semana cultural! Estamos devendo pro Léu e pra Maysa, então favor levar uns $5 reais todo mundo pra podermos pagá-los.

E as roupas que seus respectivos donos não acharam infelizmente PUF, sumiram. A Tali explicou que foi culpa de todos que largaram as roupas por aí e etc.
E esse é um dos prejuízos da Semana Cultural.

Aliás, a Sueli puxou nosso saco hoje, falando que fomos perfeitos e etc. *-* Aqui o vídeo do 'Oui, nous povon!' do Les Miserables que ela tanto elogiou:

(Créditos pra Letícia)

Tem mais vídeos (Et Maintenant, cover, pagamento de promessas, etc) no canal da Bel no youtube

Novo Layout


Nem comentei sobre o blog novo, né xD

Bom, créditos pra Bianca de novo pelo layout!
As seções são basicamente as mesmas, só coloquei um menuzinho de álbuns diferente e um monte de novas fotos (especialmente da Semana Cultural) e a caixa de comentários.

Pra fazer comentários agora, tem uma caixinha aí do lado, logo abaixo das fotos. É só clicar em 'login', depois em 'Google' na janela que vai aparecer e pôr o mesmo email e senha do orkut. Depois disso vai abrir uma caixinha de texto.

{a gente achou melhor assim que cada post ter seu comentário}

Espero que gostem do blog novo *-*


Saudações 3ºA ;**
(postagem gigante, lol)